O Minuto Farol de Esperança é uma iniciativa da Rede Marista que tem como objetivo fortalecer a espiritualidade e os pensamentos positivos e de esperança na rotina de cada um/a. Por meio de áudios inspiradores, diariamente, os/as ouvintes são convidados/as a reflexões sobre aspectos importantes da vida como o amor, a fé, a cultura da solidariedade, a valorização das relações, o autocuidado, entre outros.  

Um minuto diário de 

A partir de temáticas que vão desde celebrações institucionais a inquietações do coração, cada áudio contribui para rotinas mais saudáveis e de esperança em tempos sensíveis. Todo esse material compila a publicação Minuto Farol de Esperança. 

O e-book é composto pelos áudios produzidos e transcritos. Eles estão disponíveis como subsídio para formações, partilhas, reflexões em conferências online, entre outras tantas formas de cultivar a espiritualidade. 

As gravações são disponibilizadas por WhatsApp para Irmãos Maristas, colaboradores/as da Rede Marista e para uma lista de transmissão criada para o projeto. Eles também estão disponíveis nos links abaixo para download.

Escute agora:

Imagem de episódios do 1 ao 20
Imagem de episódios do 21 ao 40
Imagem de episódios do 61 ao 80
Imagem de episódios do 41 ao 60
Imagem de episódios do 81 ao 100

Saiba mais

Baixe o e-book
Minuto Farol de Esperança:

Deixe seu número de telefone e receba todas as manhãs o Minuto direto no seu WhatsApp:

Eu autorizo que a Rede Marista utilize esses dados para, exclusivamente, entrar em contato comigo para disponibilizar os episódios do Minuto Farol de Esperança e conteúdos sobre Espiritualidade.

Escute os áudiosBaixe o Ebook

Mensagens diárias para escutar e oportunizar momentos de reflexão individual.

Uma iniciativa da Rede Marista para fortalecer nossa espiritualidade em tempos de mudanças.

boas energias

espiritualidade

100 reflexões para fortalecer a

Ouça os Episódios

Logo Marista
Ilustração de menina ouvindo música no fone de ouvido
E-book composto por aúdios produzidos e transcritos para formações, partilhas, reflexões em conferência online, entre outras.

Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição e peça a exclusão dos seus dados aqui.

Fator | Performance Driven Marketing